Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Voltei!!!!!

Gente, semana super agitada!!!! Mas estava com muita saudades de vocês e do meu cantinho!!!! Muitas novidades para contar!

Hoje faltam 24 dias pro casório, que anciedade.

Bom na volta surpresa: ganhei um selinho lindo da Sol, da Mari, da Fernanda, da Elaine e da Alice, queridas adoro vocês!!!! Olha que selinho lindo:
Agora preciso indicar 10 noivinhas queridas, lá vai:
10. Fabi (Cantinho da Fabi)
O blog dessas meninas realmente são escritos com amor!!!!
Depois volto para contar as novidades, agora vou ler o blog das minhas amigas!!!
Beijos!

15 comentários:

Bia disse...

E ai sumidona! Deve estar mais que uma loucura a sua vida... imagino!

Paty disse...

Oi Ju!

Estava sentindo sua falta, mas entendo perfeitamente seu sumiço...rs

Bjs e conte as novidades, ok?

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ MENINA ,JÁ ESTAVA COM SAUDADES D VC!!!!!!!!!!!!!!!!,MAIS TBM ENTENDO QUE DEVE ESTÁ UMA CORRERIA SÓ , MAIS Ñ NOS ABANDONE ,MESMO QUE DEMORE VENHA NOS DAR NOTÍCIAS SOBRE ÚLTIMOS DETALHES.
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Sol disse...

Ju, estava com saudades de vc!
Que bom que vc deu o ar da graça rs
Caramba! falta pouquinho, né??
Sorte!
Sucesso e muitoooooooooo amor!

Juliana disse...

tô curiooooosaaaaaaaaaaaaaa
=)

Vivia disse...

Oba, obaaa!
Mais selinhos... Obrigada querida!!
Está chegando o grande dia... Ai que frio na barrigaaaa!!

Elaine disse...

Oi Flor!
Obrigada pela retribuição do selinho viu, fico muito feliz em saber que vc gosta do meu cantinho.
Tá chegando o big day hein! Ai que delicia deve ser né...

bjs e boa sorte!

Anônimo disse...

Falta pouco hein??? Dá até um friozinho na barriga me imaginando a menos de um mês pro casório.... aff...
Muita calma e tranquilidade pra vc nessa reta final.
Bjbjbj

Maria disse...

Oi Ju!!!!
Apareceu né margarida!!!
Eu já estava com saudades!!
E ta chegandooooo!! Correria demais né?!
Fiquei muito honrada e feliz pela indicação do selinho!! Muito obrigado fofa!!
Já to curiosa pra saber das novidades!!
Beijos!!!!

Luiza Lima disse...

Oi Ju, obrigada pelo selinho.
Posto ele amanha, sem falta viu?

Eu não vejo a hora que vc casa sabia? hahaa
Promete me mandar fotos? Manda a galera da maquina digital mandar ver hein? rss

bjs

Ingrid disse...

Gente que pertinho. Ansiedade a 1000 né?! Mas calma!! Respire fundo e olho no relógio que tuudo passa rápido!!

Obrigada pelo comentárioooo

bjão

Rajah Mello da Luz disse...

Oi minha lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que bom que voltou!!!
Meu níver é dia 27/10!!!
Gostou da idéia da festa???
beijocas

Laiza Beatriz disse...

Jú! Muito bom ter você de volta mesmo que na correria! Caramba imagino como deve estar esse coraçãoziho!!
Amiga, força! Tá chegando!
Obrigada pelo selinho!
Beijão!

Mamãe do Murilo disse...

Nem me fala em correria!!! Aff...ando num estresse danado!

Brigadinha pelo selinho!
Beijocas lilás!

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Que bom que vc voltou, já estávamos morrendo de saudades de ler suas palavras fortificantes. rsrssr Obrigada por ter retribuido o selinho. Te adoroo viu?!?! Bjãozão