Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Final de semana agitado

O final de semana foi agitado!!!!

Sábado de manhã fui na costureira ver o terninho que mandei fazer para o casamento no civil. A noite fui ao casamento da Prima do meu noivo. Vocês não vào acreditar que ela estava usando o vestido que havia pensado em alugar e desisti não sei por que cargas d'água. Ainda bem! Pensou duas noivas da mesma família iguais? E o pior de tudo, como o meu é depois iam ficar achando que eu tinha copiado. Thanks God!!!! A cerimônia foi linda e a festa estava ótima, muito animada.

Achei ótimo ir a um casamento assim tão pertinho do meu, assim lembramos certinho como são as coisa e é um teste de fogo para conseguirmos conter a emoção. Não chorei, apesar do nó na garganta constante.

Domingo acordei muito tarde... tomei um banho arrumei minhas coisas e fiquei esperando o noivo me buscar para almoçarmos juntos. Chegando a porta do restaurante o celular dele tocou, na hora de atender ele se desiquilibrou, pois tropeçou no pé da cadeira que estava atrás dele e caiu e o cotovelo na hora da queda entrou em uma vidraça.

Que estrago, na hora me deu um desespero e comecei a chorar, ele que estava com o braço todo cortado e sangrando muito. Comecei a chorar, mas logo depois me atinei que eu que teria que socorre-lo, pois não havia ninguém mais conosco. Bom mandei ele tirar a camisa e enrolar no braço peguei o carro e fui correndo para o hospital. Sinceramente acho que nunca em minha vida como motorista corri tanto! Chegando lá socorreram ele imediatamente e eu fiquei lá fora esperando. Uma espera interminável, foram 3 horas para limpar e costurar tudo, afinal foram sete cortes e mais de sessenta pontos.

Fiquei muito desesperada!!! Mas passou ele saiu de dentro da emergência sorrindo e dizendo que estava tudo bem. Imaginem ele, o acidentado, que estava me tranquilizando.

Já estava marcada com a Tia e os primos dele de nos visitarem, por mim cancelaria a visita, mas ele quis manter tudo como estava.

Então recebemos todo mundo e ganhamos mais um presente, olhem que lindo o DVD:

Adorei!

Que susto, mas já passou e agora está tudo bem!

Beijos!

9 comentários:

Bia disse...

Nossa! Mas que sustão!!! Sabe que esses dias eu torci o pé e nem foi tão torcido assim... e já fiquei imaginando se eu rompesse um ligamento, se tivesse que engessar, se eu ficasse sem pisar no chão... entrar na igreja de muleta ou cadeira de rodas! Ai credo!! Como a gente pensa besteira!! Graças a Deus, está tudo bem com vocês! E ninguém vai chegar no casório faltando um pedaço... rs

Paty disse...

Oi Ju!

Que susto, hein? Mas graças a Deus está td bem e fico feliz por isso! Ah, lindo o DVD!

Bjs

Rach disse...

Oi Ju,
Ainda bem que deu tudo certo, hein ?! Um susto e nada mais !!!
Melhoras pro Noivo ...
Bjs

Anônimo disse...

Meu Deus do Céu!! Que desastre!!!
Ainda bem que tá tudo certinho!!!
Tbm sou dessas que normalmente sou tranquilizada pela vítima. Imagine que uma vez, meu irmao e eu no carro, ele bate o carro e se machuca, eu intacta fiquei em choque!! Quem me socorre?? meu irmao com milhoes de litros de sangue perdido e metros e metros de cortes pelo corpo!
hehehe
beijos

Unknown disse...

Nossa Ju, q susto hein !
Mas, graças a Deus está tudo bem né!
Parabéns pelo DVD...
Beijocas..

Isabela disse...

Nossa Ju, eu ia ter um treco...
Que bom que está tudo bem.

bjs

Lu disse...

Oi Ju, ainda bem q o susto passou, né? Desejo melhoras para o noivo, que ele se recupere logo!

E inda bem q vc desistiu do vestido, imagine? Praticamente os mesmos convidados... Deus te livrou de uma situação e tanta!

Bjão!

Gabi Brandão disse...

Poxa, Ju, que susto mesmo!
Ainda bem que não foi nada grave e ele está bem... Espero que vc esteja mais tranquila e ele, plenamente recuperado.
Bjks.

Juliana disse...

caramba, q tombo hein...
q bom q já está tudo bem
=)