Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

O vestido e as músicas

Segunda-Feira fui até a Rua São Caetano fazer a penultima prova do vestido, agora só falta mais uma que será dia 24/09 e nesse dia se não for necessário fazer nenhum ajuste eu já trago ele para casa.
Ah... ele está perfeito, parece até que foi feito exclusivamente para mim. Mas outras noivas já o usaram e espero que tenham sido muito felizes com ele, da mesma maneira que eu torço para ser.
Bom pra noiva ficar bonita só faltam alguns detalhes: dia 13/09 será a prova da maquiagem e dia 23/09 o teste do penteado, se o noivo prometer não olhar o blog até lá eu posto as fotos pra vocês verem, mas ele tem que prometer.
A grinalda está tudo certo, já comprada e reservada, agora estou com uma dúvida cruel quanto a usar luvas e véu... o que vocês acham? Aceito sugestões de todas.
Mudando de assunto, ontem a noite estava escolhendo as músicas para a cerimônia, noiva é tudo manteiga derretida mesmo, sabe que chorei só de imaginar o momento em que cada música será tocada! Assim que estiver tudo devidamente escolhido posto todas as músicas para vocês saberem, mas vou avisando, não são nada convencionais. Quero ser diferente sabe, não usar as músicas que todos usam, mas também nào quero chocar, coitada da mamãe não é mesmo?
Beijos e ótimo dia para todas!!!

17 comentários:

Juliana disse...

ai que delícia!
ei noivo, promete não olhar viu?

então, quanto ao véu, grinalda e luvas, eu não vou usar nada disso, mas é porque eu não gosto em mim, saca? minha cunhada ficou linda de véu e grinalda qndo tava provando o vestido, então vai de gosto mesmo...
se vc curte, use tudo!

agora eu quero saber as músicas, adoro coisas diferentes
=)

Rodrigo e Cíntia disse...

Oi Ju! Vamos fazer a ultima prova no mesmo dia e na São Caetano!!! Que legal! Eu vou as 17:00, na Nova Noiva. Quanto as fotos eu tenho muitas também para escanear e a gente quer colocar todas, aí já viu,rs!
Sobre as luvas eu não usarei porque já será primavera e o tempo mais agradável e também porque eu tenho o braço mais cheinho e por orientação do estilista do vestido: nada de luvas e braceletes! Eu concordei e não irei usar nada disso! Mas fica ao seu critério, se achar qeu combina com seu vestido e se tem vontade de usar tem que por mesmo, devemos fazer o que desejamos e não nos prendermos tanto as esses etiquetas para as noivas! O que importa e nos sentirmos bem, lindas e maravilhosas e o que os outros vão achar...deixa prá lá, sempre tem uns que só criticam e outros que nem reparam nesses detalhes! Boa sorte!
Beijos

Sol disse...

Ju, tô ansiosa para ver seu vestido!
Eu particularmente n gosto de luvas, tem q tirar na hora das alianças, mas isso é gosto seu Ju.
Beijokas coloridas
Aguardo a publicação das musicas da cerimônia

Waleska disse...

Ju, se vc quer usar luvas e véu use! Afinal de contas é a unica oportunidade que vc tem pra usar véu e uma das poucas pra usar luva.

Eu vou casar de dia e vou usar um veu longo, por mais que os "entendidos" diga que o veu tem que ser curto e bla bla, quem entende do meu casamento sou eu, rsrs.
eu não vou usar luvas, pq não combina com o horário (na minha opinião) e pq delicada (como um elefante) como eu sei que sou vai virar comedia a tentativa frustada da noiva tirar a luiva no altar, rsrs. :)

Boa sorte nas escolhas! Vc ficará linda com ou sem luva/véu!

Casamento feliz disse...

Oi JUJU

Primeiro muito obrigada pela selinho amiga , vc é muito querida mesmo , adorei a surpresa

Quanto a luva e véu , eu usei os dois , mais isso é gosto de cada um e depende do modelo do vestido né ? Eu gostei e usaria novamente rs

Beijokassssssssssss

disse...

rsrsr será que ele vai prometer não olhar??... o meu sabe que tenho um blog mas não passei o endereço pq eu sabia que ele iria olhar... e ele tbm não se liga. uffa que sorte a minha assim posso postar tuuudo sem me preocupar com a presença dele..hahahah
Quanto as luvas e o véu, eu acho que fica bem legal sim, eu só não acho que fica legal qdo´são luvas e bracelete daí eu acho que fica muita coisa mas o véu não acho que vai ficar linda.
Boa sorte na prova do vestido dos sonhos e no penteado dos sonhos..rs não vejo a hora de chegar minha vez..rsrsr
bjks

Paty disse...

Oi Ju!

Vou usar véu pq acho q noiva tem q ter, e o meu vai ser beeem longo...rs Agora luvas já não gosto, acho um pouco pesado. Sobre as músicas, quando estava escolhendo e vendo os vídeos dos músicos, tinha q me segurar p/ não chorar na frente deles...rs Vou entrar com a marcha nupcial e já comecei a ouvi-la todo dia p/ perder a sensibilidade...rs

Bjs

Ellyda disse...

Realmente amiga... eu tava afastadona... mas, é pq o noivado é amanhã e eu tô inventando mil coisas. hehehehe

E sobre a música... você a conhece??? Eu particularmente nunca fui muito fããããã de nenhum tipo de música assim, mas meu amore é louco por pagode e eu acabo aprendendo tudo. E essa eu acho muito bonitinha... a letra... a melodia... ele cantando, então! hehehehehe. Ai, mas eu sou besta! kkkkkk

Bjoks!

P.S.: Já disse que me amarro nesse seu "quadro" do perfil, esse que tem os noivinhos e o "Demorou...Casamento de Jú e Kleber". Acho super fofin! hihihi

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ LINDINHA!!!!!!!!! ACHO BEM LEGAL VÉU E AO MEU VER TEM QUE TER COM RELAÇÃO A LUVAS DEPENDE DO MODELO DE SEU VESTIDO E DO SEU GOSTO MAIS NADA IMPEDE DE COLOCA-LAS.AGORA COM RELAÇÃO AO NOIVO SERÁ QUE SE PROMETER VAÍ CUMPRIR(PORQUE HOMENS FINGEM Ñ SER CURIOSOS PORÉM SE MORDEM DE CURIOSIDADE RSRSRSRSRSRSRSR!!!!!)MAIS ESTOU DOIDA P/ VER.
MEU NOIVO É TIPO O DA RÊ ELE SABE QUE FIZ O BLOG AS VZS MOSTRO PARA ELE MAS QUANDO CHEGAR PARTES Q Ñ QUERO QUE VEJA ELE VAÍ FICAR A VER NAVIOS.
E COLOCA SIM SEU REPERTÓRIO PARA NOS INSPIRAR TBM ...
BEIJOS E BEIJOCAS .LILI

Érika Kika disse...

Oi Eu não gosto de luvas, acho desnecessário, já tem tamta informação na noiva, mas se vc sempre sonhou assim... vai em frente. Pq vc não experimenta o vestido com luvas e depois sem elas?! Vc vai ter uma idéia melhor do que te agrada.
Beijos

Lú moreira disse...

caracaaa..juuu tá chegando!ah!as fotos naum posta aqui naum,duvido que ele naum tenha uma curiosidade e venha aqui dá uma espiadinha...
deixa pra nos mostrar depois da festa...bjocas lindinha!

Bia disse...

Oi Ju! Ah, usa veu sim! É lindo, e tem tantos modelos, de repente você se encanta por um...

Qnt as luvas, experimenta na hora junto com o vestido e vê o que você acha! Eu não vou usar, acho que não combina comigo, mas de repente em você fica bem...

beijinhos

Ingrid disse...

O véu é legal pq vc pode fazê-lo de calda se teu vestido ñ tiver uma e sem dizer que é charme.

As luvas eu não gostei muito não, fiquei parecendo deputante, sou baixinha e tb ñ pega bem. Acho que vc deve adequar á sua personalidade e vestido, um vestido muito chamativo, por exemplo, fica com muitas informações se usado com a luva. É o que eu penso pelo menos. ;)


Ah, Pode deixar que bolo de chocolate não vai faltar ehehehee


bjão

Lu disse...

Oi Ju! Fico feliz por vc, a ansiedade deve aumentar cada dia mais, né?

Bjs,

Lu

Anônimo disse...

Oi lindona!!! Eu usarei véu médio e luvas sim. Eu particularmente gosto, mas aí depende do seu gosto e do modelo do vestido. Mas se der e vc quiser use sim. bjooo

Suelen disse...

Ai, eu não sou muito fã de luvas, mas dependendo do modelo fica legal...quanto ao véu, tem que ter, né....
E eu estou me preparando psicologicamente para não chorar, pq sou chorona tbm..rsrsrsrs...bjo!

Sra. Cilla disse...

Oi Ju! ai que lindo... tá chegando a hora! bem, quanto ao véu, luvas... eu acho que depende de vc e do seu vestido, se você se sentir bem, ok! ;)
Bjinhus!