Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Relatos do Casamento: A Festa

Quando anunciaram nossa entrada no salão, recebemos muitas palmas e percebi um clima de muita alegria, abrimos a mesa do jantar, achei esse negócio interessante, porque se não tivessemos feito dessa forma, com certeza não tinhamos comida absolutamente nada, e logo depois fomos tirar fotos com os padrinhos e pais na mesa do bolo, que por sinal ficou lindissíma.
O decorador fez um verdadeiro jardim, em cima da mesa tinham rosas, astromélias, boca de leão, lirios, lisiantos, gerberas além de outras que nem sei o nome, tudo em tom de branco, amarelo e laranja do jeitinho que eu havia escolhido, em baixo da mesa de vidro ele montou um verdadeiro jardim, com buxinho podado em forma de bola e muitas flores, com o chão forrado de folhas verdinhas. Adorei, não imaginava que estaria tão bonito!
Depois das fotos passamos de mesa em mesa cumprimentando cada convidado e agradecendo a presença deles. Então passamos a retrospectiva, que foi muito animada, se eu conseguir vou colocar o vídeo para vocês verem (aceito ajuda), para poder começas a baladinha.
Gente o que foi aquilo!!!! Todo muito muito animada dançando a noite toda, até meu pai, uma pessoa muito reservada, estava com aqueles apetrechos de pista, óculos, neon, marabú, colares e máscaras, foi que pensei: A festa deve estar muito boa mesmo! Bom sei que me diverti pra valer, dancei muito, com todo mundo.
Não houve a tradicional valsa, não planejamos mas aconteceu, o DJ começou a tocar O Meu Sangue Ferve por Você do Sidnei Magal e começamos a dançar, quando dei por mim, estavámos sozinhos no meio do salão e uma roda enorme de pessoas em toda volta do salão, todas de mão dadas nos vendo dançar! Que brega não, Sidnei Magal, mas adorei e combinamos que essa seria nossa valsa.
Quando a festa acabou ficou com gostinho de quero mais! Mas, ficamos felizes também, afinal queríamos também ir embora para nossa casa.
Chegando , mesmo sendo tarde, haviam ainda pessoas nas ruas do condomínio, o Kleber estacionou em nossa vaga e o caminho até o prédio é um pouco longo, durante o trajeto as pessoas paravam de conversar para nos ver passando, também uma mulher vestida de noiva e um cara de fraque, não as culpo! kkkkkk. Estavámos tão felizes que nem nos importamos.
Resumindo foi tudo perfeito, a comida estava boa, o baile animado, as lembrancinhas foram entregues do jeitinho que eu pedi, os cardápios colocados nas mesas, as tags nos carros, a mesa dos bem-casados estava linda, nosso banner ficou muito legal na entrada dando boas vindas para quem chegava, as trufas entregues na saída... foi muito bom!
As vezes tem gente que desdenha: Ah, não teve nada de ruim, foi tão perfeito assim. Claro houveram falhas mas pelo que pude perceber não interferiram no andamento da festa e sempre fui uma pessoa possitiva, prefiro olhar o lado bom de todas as coisa, que com toda a certeza supera as coisas que não foram tão boas assim.
Beijos, depois conto da lua de mel!

21 comentários:

Anônimo disse...

ai que tuuuuudo !!! O meu sangue ferve por vc é otimo |!!! anima qualquer festa ! rssss

Amei amei amei o seu relato ! foi tudo lindo e perfeito com certeza.

Parabens

beijos beijos

Rach disse...

Ju, que lindo !!!
Amei essa de vocês dançarem Sydney Magal !! TUDO !!! rs ... Brega nada, menina !! Vai ficar lindo na filmagem !!!
É ótimo ver todo mundo curtindo a sua festa, né ?! Principalmente estar presente para curtir o momento que foi tão importante para vocês dois !!!
Beijos mil e muitas felicidades !

Luiza Lima disse...

uhuhuhuhuhuhu.

O importante é que tudo saiu como vc planejou né?

Eu quero fotooos.

beijo.

Juliana disse...

Juh...parabens pela festa, pelo visto foi perfeito, ne!!!

Mas acima de tudo...parabens pelo relato da festa... todos esses dias acompanhei e te digo...ainda bem que chegou ao fim, pois todos os dias me arrepiava toda e ficava com os olhos marejados de agua...considerando que eu leio os blogs aqui no escritorio...imagina, ne!!!!

Bjokas amiga e agora começam os relatos da vida de casada, ne!!!!

Unknown disse...

Amiga lindo demais seu relatos, q emoção !!!
Tó doida prá saber da lua de mel !
rsrsrsrs...
Mais uma vez, felicidades amiga !!

Juliana disse...

agora q consegui ver suas fotos, nossa ju, vc tava radiante!
q bom q deu tudo certo né?
mto bom
=)

NOIVINHA E NOIVINHO disse...

OLÁ JU QUE BOM QUE TUDO DEU CERTO E SAÍU DA MANEIRA QUE QUERIA ,POIS GOSTEI MUITO DO FINAL DE SEU POST POIS ASSIM DEVE SER ,DEFEITOS E FALHAS EXISTEM MAIS DEVEMOS PRIORIZAR SEMPRE AS COISAS BOAS E AS QUALIDADES DE TUDO.FICO IMAGINO ATÉ AS CENAS DO SEU RELATO SOBRE TUDO...
BEIJOS E BEIJOCAS E LEMBRE-SE FORÇAS SEMPRE.LILI

Elaine disse...

Que lindo!!
E vc está certíssima em ver apenas o lado positivo das coisas.
E outra... ir p/ sua casa, com o seu marido... é mesmo p/ estar radiante e nem lembrar de coisas pequenas!
Viuu... as toalhas foram de cetim? Achei tudo muito lindo, pela poucas fotos que vi.

bjs

Anônimo disse...

Que legaaaaalll..
Fiquei imaginando a hora da dança..
ahuahuahuahu.
Achoq eu eu ficaria morrendo de vergonha..

E a mes do bolo ? tem fotinhas ? fiquei curiosa..

Sabe que tudo é perfeito aos olhos de quem quer que seja perfeito..
Se ficarmos olhando para as coisas q não deram certo..Nunca ficaremos satisfeitas com nada mesmo..

Fico feliz que tenha sido Perfeito pra vc.. Isso é oq ue importa..

Queria tannnnntttoooooo ver mais fotinhas..hehehe..

Beijos..Fique com Deus..

Bibi Elias disse...

Oi, Ju, estou lendo seu blog tooooodo (ou seria engolindo?)! Muito legal ler sobre o Big Day pq são emoções únicas e, embora seja o mesmo dia p/ todas nós que já casamos, a descrição é sempre diferente, muito particular! Me emociono a cada post sobre casamento que leio. E, talvez por isso, estou devendo até hj (há 2 meses) o meu!! Rsrsrs...
Parabéns, pelo seu Casamento!!!
Vou te add!
Beijinhos,
Bi

Alyne Frazão disse...

Ju,

parabéns pelo casório....vcs formam um bonito casal e espero, de coração, que vcs tenham uma vida abençoada juntos, repleta de amor, paz, compreensão, saúde e filhotes (rs)
Bjss

Nathy disse...

Juuuuu...
Nossa...Me identifiquei demais com o seu rlato da festa!!!
Tb dançamos a mesma música no nosso casamento!!! Nosso DJ tem isso como marca dele...Todos os casais dançam Sidney Magal!!! Achei o máximooooo essa música é super contagiante né??? Enfim, cada detalhe do Big Day é uma lembrança que ficará gravada pra sempre em nossa memória né???
Parabéns Ju!!!! Seu casamento deve ter sido um sonhoooooo!!!

Beijos
Nathy

Anônimo disse...

Muito legal!!
O melhor da dança foi a espontaneidade!! Espero que eu tenha pernas para curtir a minha também...

Beijos!

Suelen disse...

amo originalidade, tá...pelo jeito a festa foi ótima, bjaum

Anônimo disse...

UFA! Que alívio você me trouxe.
Parece que a gente que namora muito tempo quendo resolve, tem que ser em cima da hora, né? ;)

Obrigada pela simpatia e apoio!

Beijoca

Fernanda disse...

Juu, amei cada letrinha que você posto aqui... :)
Quando eu tiver em minha casa, contarei nos minimos detalhes... os meus post estão sendo corridos... ou é em casa (casa da minha mãe ou na loja aonde eu trabalho)... aí tem que ficar abrindo janelinha e fechando toda hora.. rs acho chato.. sei lá... rss

Mas, e as fotos cadê?

Beijos,

.:: By Adri ::. disse...

Vc consegue passar uma emoção pelo post que é demais!!!
Nossa é td de bom...
Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Dinda, vc está me devendo as fotos do quarto com guarda roupas e computador.
Beijo grande!!!!!

Anônimo disse...

ai ju .. depois que tinha passado, ela ficou aliviada e riu muito de tudo. Graças a Deus ela levou tudo numa boa. Tadinha .... ela ja tem 1 ano e 2 meses de casada e está muuuito feliz com o maridinho dela.
Bom d+ !!

Beijos

Sra. Cilla disse...

Oi Ju! Nossa! que máximo a sua festa! deve ter sido muito animada mesmo, Sidnei Magal como a valsa de vocês também! hahahahaha! muito legal!
Fiquei tentando imaginar a cena de vcs caminhando pela rua! rs!
Bjinhus!

Vivia disse...

queria muito ver os detalhes da sua decoração... Pelo que vc descreveu é bem assim que quero a minha!! Acho que vai me ajudar... É possivel??

Beijos!