Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Desafio

A querida Roberta ( http://jimmyeroberta.blogspot.com/ ) me dasafiou da seguinte maneira, com as seguintes regras:

Você deve mensionar 8 sonhos, depois desafiar 8 amigas blogueiras a fazer o mesmo. Quem foi desafiada deve comentar e citar os 8 sonhos no blog de quem a desafiou e depois comentar no próprio blog!

Então estes são meus oito pricipais sonnhos, é claro que tenho outros mas esses são os principais, coloquei nessa ordem mas não estão por ordem de importância e nem na ordem que eu quero que se realizem:

1 - Ter um filho ou filha, ou ambos, o que o Senhor mandar.
2 - Comprar minha casa.
3 - Comprar meu carro, um só meu pra não ter que dividir.
4 - Ganhar um super aumento, pois eu gosto de trabalhar onde trabalho, não quero mudar.
5 - Conhecer Paris.
6 - Fazer uma Pós.
7 - Estar sempre feliz e unida com meu marido e minha família.
8 - Continuar seguindo os propósitos do Senhor.

E eu desafio as seguintes amigas a participarem do desafio:

1 - Juliana Clorado - Bolg Detalhes de Nós Dois ( http://detalhesdenosdois.blogspot.com/ )
2 - Mari - Blog Noiva Mari ( http://noivamari.blogspot.com/ )
3 - Vivia - Blog Diário da Vivia ( http://diariodavivia.blogspot.com/ )
4 - Rach - Blog Legalmente Noiva ( http://legalmentenoiva.blogspot.com/ )
5 - Alice - Blog Casamento à Vista ( http://carlosealice.blogspot.com/ )
6 - Bia - Blog Bia & Júlio ( http://biaejulio.blogspot.com/ )
7 - Marcele - Blog Noiva as escondidas ( http://noivaasescondidas.blogspot.com/ )
8 - Tamara - Blog Tamara + Fábio ( http://tamaraefabio.blogspot.com/ )

Rô tá feito amiga, um beijo em você e outro na barriga, que acho conter uma menininha, que é a sua cara!

E isso aí queridas, beijos e até mais!

5 comentários:

Noiva Mari disse...

Fui desafiada ... e estou respondendo ! rsss
Vou responder e depois vou postar la no blog:

1- Conseguir organizar meu casamento da melhor maneira possivel
2- Que meu casamento chegue logo
3- Que dia 16/05/09 seja o dia mais feliz da minha vida e que eu não chore ao entrar na igreja. rss
4- Ser feliz ao lado do meu marido
5- Ter uma ótima carreira
6- Fazer publicidade e propaganda
7- Ter filhos
8- Ter saúde, paz amor e felicidade para toda as pessoas que eu amo.

Lógico que no meio de tudo isso tem muitos outros sonhos, mas como só podia ser 8 então aí estão.

Beijos

Alexandre e Germana disse...

Oi!!! Já tem um tempinho que acompanho seu blog e sei que já casou, parabéns!! Querias uma ajuda, vc deu chinelo de lembrança??
Bjs
Germana

Ju disse...

desafio postado!
=)

Marcele disse...

Opa, desafio...
Então vamos lá !
1- Conseguir finalmente me casar na igreja.
2- Fazer uma faculdade (q ainda nem sei do que)rsrs.
3- Ver meus filhos crescerem felizes e saudáveis.
4- Q esse mundão de Deus se torne um mundo muito melhor, cheio de paz e amor.
5- Q meu marido e eu consigamos nos entender de vez e sejamos muito felizes.
6- Q a reforma lá de casa saia logo prá q nossa casa fique do jeitinho q sempre sonhei.
7- Comprar um carro.
8- Fazer minha 1ª viagem de Lua de Mel depois de 10 anos juntos.

Aí estão só alguns dos meus sonhos, têm muitos mais né !
Depois é só eu postar no meu blog.

Beijocas Ju !

Anna e Josimar disse...

Oi Ju!!!
Lindo o seu quarto!!
Amei!!
Bjs!