Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Relatos do Casamento: a Lua de Mel ... e outras coisinhas mais

Gente.... sumi , mas já de volta, tenho corrido muito atrás de um sonho que quando Deus abençoar vai se tornar realidade aí eu conto tudo pra vocês.
O DVD do casamento ficou lindo, as musicas perfeitas, as cenas escolhidas super sensíveis, adorei o trabalho dele, quem for da região do Grande ABC em São Paulo e quiser a indicação me manda um e-mail.
Voltando ao detalhe que ficou faltando: a Lua de Mel.
Queridas eu não poderia ter escolhido lugar melhor, fomos para Monte Verde - Minas Gerais, um lugar super romântico, com aquele friozinho da montanha. Chegando no Hotel, fomos muito bem recepcionados e logo de cara já tinha uma Champagne nos esperando no quarto. O Quarto tinha lareira e hidromassagem, um luxo!!! Não dava vontade nem de sair de lá. Fora que o hotel tinha piscina aquecida, sauna, hidro spa com ofurô, sala de jogos, academia então não dá vontade de sair mesmo de lá, mas resistimos a tentação e conhecemos a cidade toda, não precisa de muito tempo para isso, tenho que ser sincera, rsrsrsrsrsrsrs, pois a cidade é bem pequenina, mas tão charmosa!!!
A rua principal é recheada de belos restaurantes todos muito românticos, sempre a luz de velas, e com uma culinária altamente engordativa e proporcionalmente deliciosa!!!!!
Monte Verde também é uma cidade que tem belos recursos naturais, então também tiramos dois dias para fazermos trilha de jipe e a pé, conhecemos lugares fantásticos, tudo em um clima muito romântico, é claro!
Bom foram 05 dias maravilhosos que passaram muito rápido, valeu a pena cada segundo que ficamos por lá, inesquecível.
Acho que ainda não mostrei minha casa pra vocês, não é mesmo, como ainda não convidei minhas queridas pra minha casa, imperdoável!!! Juro que amanhã coloco fotos da minha casa, hoje fiquem com algumas fotos da Lua de Mel!
Beijos e obrigado pelo carinho!!!



13 comentários:

Anônimo disse...

Ê, Ju!!
Você sumiu mesmo! Eu fucei umas fotos de Monte Verde no Google... Realmente o lugar é lindo!
Que bom que você aproveitou!!

Que bom que você apareceu!

Beijocas!

Mariane - R.P. disse...

Ai que GOSTOSO. Lua de Mel nas MOntanhas! Adoro esse clima.
Nunca fui a Monte Verde, mas vou a Poços de Caldas que deve ser +/- igual.
Parabéns!!!!!!

Anônimo disse...

olá!
de vez em quando passo aqui, mas nunca comento... então, eu casei dia 30 de agosto e tb fui pra Monte Verde!! Onde vc ficou hospedada?!
bjin
liribeirada@hotmail.com

Unknown disse...

Amiga qto tempo hein ?
Tava com saudades !!!
Linda demais sua lua de mel amiga, amei as fotinhas !
Beijocas !

Lu disse...

Ai Ju! Q lindo! Pelas fotos vcs se divertiram muito, né?

Parabéns!!!

Beijão e não some mais ñ, viu?

Anônimo disse...

sumiu mesmo ne ?? rss
Mas vou dar um desconto. Pelas fotos a lua de mel foi otima !!

beijos

Muriele Binow disse...

Nossa deve ser muito gostosa essa cidade......fotos lindas....bjokas!

Juliana disse...

parabéns pela lua de mel e pelo sucesso do casório
felicidades sempre
=)

Elaine disse...

Lindas fotos!
Aii... cada vez que leio seu blog dá + vontade de casar, rsrs.

Roberta Galante disse...

Até que enfimm que apareceu a margarida hauhauhauahua...ficaram lindas as fotossssssssssss ve se naum some
beijokas

Tamara disse...

Lindas fotos jú! O friozinho da montanha é maravilhoso hein! Escolha perfeita!
Beijos!

Gabi Brandão disse...

Lindas fotos, Ju!!
Parabéns pela lua de mel!
bjks.

Bibi Elias disse...

u, deve ter sido mesmo tudo de bom esse passeio romântico!!! O lugar parecia mesmo incrível... :o)
Adorei as fotos!!!
Beijocas,
Bi