Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dias Melhores pra sempre....

Amigas, é assim que as considero, gostaria de agradecer cada palavra de apoio que me deram, quero que saibam que elas foram fundamentais para a mudança do meu estado de espírito. A cada leitura de cada comentário eu me emocionava e em alguns cheguei até a chorar, sentido a presença e o abraço fraterno de vocês como que estivessem presentes bem ao meu lado.

Hoje, lendo a homenagem que a Fê nos fez (obrigado Fê!), fiquei pensando, em como mulheres que nunca se viram pessoalmente, podem nutrir umas pelas outras sentimentos tão nobres como carinho, respeito, consideração, amizade e que eles sejam tão sinceros... Quem não vive até mesmo não acredita, mas é exatamente o que sinto por todas vocês.

Hoje acho que é o dia das homengens, pois mulheres especiais como vocês merecem o que há de melhor no mundo:


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Originalmente postado em 31/07/2008

Nenhum comentário: