Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dias dificeis



Hoje estou mal. Chorei a noite inteira quase não dormi, e até agora não consigo parar de chorar. Sabem o que me surpreende? Eu não sou assim. Sou uma pessoa otimista, sempre de bem com a vida e tenho ótimo humor.

Mas tem coisas que não dão pra deixar pra trás, e também quando se acumulam uma série de coisas que te deixam triste é dificíl ignorar tudo e passar por cima: TPM, dia ruim no trabalho, estresse por causa das coisas relacionadas ao casamento, peso acima do desejado e não consigo emagrecer por causa de tanta ansiedade e, o pior de tudo isso, briga com o noivo, é demais não é mesmo? E sabe o que me aborrece mais: a atitude, sabem, ele já veio me encontrar armado, pronto pra briga, sem ponderar, sem relevar, sem tentar entender e sem vontade de se entender de uma forma tranquila, o que ele queria era discutir mesmo, e o pior, brigar comigo em um dia que estava me sintindo tão frágil e a única coisa que eu queria a hora que o encontrasse era um abraço!

Hoje se tivesse um buraco me enfiaria dentro! Mas amanhã, é um novo dia, ou até hoje mesmo as coisas melhorem, mas por enquanto estou assim: triste, parecendo um pano de chão!

originalmente postado em 30/07/2008

Nenhum comentário: