Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

O vestido de Noiva e outras coisinhas mais

Como havia dito no post anterior ontem fui experimentar o meu vestido e gente.... saí de lá mais feliz do que entrei, ele está maravilhoso, perfeito sabem, parece que foi costurado no meu corpo, certinho, certinho!! Além de ser lindo é claro! Como disse me senti A NOIVA queria sair dali direto pro casamento, mas ainda marcaram mais uma prova para dia 01/09. Estou contando nos dedos, ADORO experimentar esse vestido, se pudesse ia lá todo dia!

Bom vestido resolvido saí para resolver outro item, as benditas garras que desejo colocar em meus cabelos. Andei, andei e achava tudo um absurdo o aluguel mais barato R$70,00, aí que entrei em uma das milhares lojas de bijus que existem na Ladeira Porto Geral, pra comprar o brinco que irei usar no casamento e achei uma garra lindissíma por R$30,00 o par, bom resumindo, comprei as garras, pontos de luz e brincos pra usar no civil e na cerimônia por R$70,00, o preço do aluguel mais barato, além de presilhas lindas pra usar no dia-a-dia. Adorei!!!! Bom agora não posso postar as fotos se não o noivo vai ver e ainda não pode! Quero meu cabelo mais ou menos assim:


Vão ter algumas mudanças, mas o que acharam?

Aproveitando que estava nos arredores da Rua 25 de março, comprei os adereços para dar aos convidados durante a baladinha do casamento e também comprei algumas coisas de decoração. Gente fiquei pasma o quanto economizei.

Queria comprar pingentes pra cortina, vi um que adorei na Leroy Merlin mas eram R$25,00 cada, precisava de 2 então iria gastar R$50,00 e queria comprar uns vazinhos como mini rosas artificiais que vi na Tok Stock, mas também eram R$24,00 cada, então pra comprar dois iria gastar R$48,00, somando gastaria R$98,00 nas duas coisas. Lá comprei material pra duas coisas por apenas R$15,00 e eu mesma fiz os pingentes e os vasinhos e posso dizer que ficaram iguaizinhos, ou melhor, mais bonitos por que foi eu mesma que fiz e assim dá um gosto todo especial!

Amanhã coloco as fotos pra vocês verem!

Hoje já falei demais.
Beijos!!!! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi rsrs Vou casar Tbm e estou a procura da Garra, vc poderia me indicar essa Loja que vc alugou a Garra? poderia me responder por email? Sandrinha_sna@yahoo.com.br
Obrigada!