Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lembrancinhas

Pelo google da vida muitas vezes a gente acha coisas interessantes, ontem pesquisando por aí olha o que eu achei:

Muito bacana né? São pirulitos de coração, com embalagem personalizada. Quem quiser dar uma olhadinha o site é http://www.frutmel.com.br/ , eles fazem a arte sem compromisso. A única coisa ruim é que a quantidade mínima é 1000 unidades, pelo custo de aproximadamente R$300,00.

Como vou precisar de somente 300 pirulitos, eu estou pensando em como fazer eu mesma essa lembrança (como todas as outras, redução de custos)... Assim que achar uma solução conto para vocês.

Beijos :)
originalmente postado em 22/07/2008

Nenhum comentário: