Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Buffet

O buffet já foi escolhido, mas até aí foi um suplicío. Fizemos cotações em diversos locais: uns eram baratos, mais também o que ofereciam não era de nosso agrado. Outros eram lindos mais tão caros, que não cabiam em nosso pequeno orçamento.

Visitei tantos lugares que quase desisti de fazer festa, pensei: "Não aguento mais, vou casar só no civil e pronto!"

Bom, depois de todas essas visitas, resolvemos fazer uma última visita em um Buffet em que já haviamos participado de duas festas. O Kleber amou o lugar, eu também gostei porque sempre quis casar em uma chácara, mas sempre tive receio de que os meus convidados não ficassem a vontade na hora da festa, mas lá é diferente: o Casamento é realizado ao ar livre (se o tempo estiver bom, orem por mim!!!), e tem dois salões interligados muito legais onde em um é servido o jantar e no outro acontece a baladinha!

Foi aí que acabou minha perigrinação. No outro dia levamos papai e mamãe para ver o lugar e fechamos a festa no mesmo dia (graças, também, a uma super força do Papai!).
Há alguns dias atrás, voltamos lá para resolver algumas pendencias (meninas a decoração, rsrsrsrsrsrs), tivemos uma supresa: fizeram várias reformas no local e, agora ele está muito mais bonito do que quando fechamos o contrato. Vejam algumas fotos do altar

Fiquei muito feliz a hora que vi, agora nossa festa vai ser muito mais bonita!

Beijos!

originalmente postado em 18/07/2008

Nenhum comentário: