Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Lua de Mel

Acredito que a Lua-de-Mel é tão importante quanto qualquer item da cerimônia ou do novo lar, visto que é o primeiro momento que o novo casal terá só para si, sem a interferência da familía. É nesse momento que nos vemos sozinhos, logo depois do sonho realizado, e podemos nos curtir como, finalmente, marido e mulher, e também, se refazer de toda correria que acontece nesse período.

Para poder fazer a festa de casamento, abri mão da lua-de-mel dos meus sonhos, leia-se FERNANDO DE NORONHA, mas para realizar um sonho, abri mão de outro que posso realizar por outra hora, mas não deixei de reservar uma pousada, em um lugar bem romântico para curtirmos nosso momento. Olhem as fotos aí:




É uma pousada simplesinha mas super charmosa, escolhi um quarto com lareira para criar um clima bem romântico. Afinal depois de tanta agitação nós merecemos ficar bem juntinhos!

Beijos = )
originalmente postado em 24/07/2008

Nenhum comentário: