Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Detalhes....

Depois de resolver questões como escolha do buffet, vestido, móveis, reformas e todos aqueles mais que vocês conhecem, é importante resolver alguns detalhes que dão um toque especial a festa e a cerimônia.Assim, eu queria mostrar pra vocês duas coisas que eu já providenciei e que me deixaram muito feliz.

Os noivinhos:



Não ficaram a nossa cara! Minha sobrinha quando vê já fala que é o titio e a titia!

E uma novidade que há pouco tempo não conhecia: as gravatinhas que o noivo dá àqueles que contribuem com a gravata! Nossas gravatinhas ficaram demais! Mandei gravar nosso nome nelas e colocar um alfinete para elas funcionarem mais ou menos como um botton.

Quem fez os noivinhos e as gravatinhas, foi a Palmira, uma artesã que participa de um projeto que o departamento que eu trabalho desenvolve: A Feira de Artesanato da cidade.

Pelas pesquisas que fiz na internet ficou tudo muito barato: gastei com as duas coisas R$68,00 apenas... e ficou tudo de ótima qualidade.

Agora tem uma coisa que está me deixando preocupada, que é a decoração do buffet (vou realizar cerimônia e festa no mesmo local). Primeiro escolhi gerberas, depois mudei para rosas e lisiantus, e agora acho que vou mudar de novo. (Meu noivo vai me matar, ele acha essas coisas frescura...)

Até mais.

originalmente postado em 17/07/2008

Nenhum comentário: