Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

De vez em quando é bom relaxar...

Meninas, esses dias estou tão acelerada que, quando termino de resolver todas as coisas que são necessárias naquele dia, a hora que vou descansar ainda me sinto preocupada e tensa, só depois de alguns minutos é que consigo relaxar verdadeiramente.

Sábado foi um dia assim: acordei super cedo (7:00) para terminar um projeto que eu tinha que entrega para meu chefe até 12:00, terminei ele por volta das 10:30, logo depois que terminei minha irmã chegou em casa e pediu para eu tomar conta da minha sobrinha, fiquei com ela até 11:30 quando meu noivo chegou, aí ele me levou até o escritório para que eu entregasse o projeto pro chefinho e, aproveitando que estávamos na rua, fomos comprar cartucho para a impressora, pois eu precisava termninar nossos convites.
A hora que cheguei em casa minha mãe, já tinha chegado do trabalho e estava terminando o almoço, então a ajudei aterminar o almoço, almoçamos e, enquanto ela foi até o maison fazer a primeira prova do vestido dela, eu limpei toda a cozinha (que triste!!!!), tomei banho me arrumei, e fomos até São Paulo visitar meu tio e primo que estão doentes e aproveitar para levar alguns convites de casamento (não podemos perder a oportunidade, não é mesmo?), fizemos a peregrinação em diversas casas e, então voltamos para casa, no caminho nossos compadres (meu afilhado é lindo demais!!!) nos ligaram chamando para comer uma pizza, decidimos ir, pois há muito não viamos nosso bebezinho.
Mas no caminho paramos na Leroy Merlin para retirarmos a cortina da cozinha que mandamos fazer, depois deixamos meu pais em casa, passamos na casa de um outro amigo pra deixar uma encomenda, enfim chegamos na casa dos amigos, isso ás 21:15!!!
Aí aconteceu: sentei e continuei acelerada!!!! Mas depois de alguns minutos relaxei. Aí é que vemos como é bom ter amigos: conversamos muito e o melhor, demos muitas risadas, que foram relaxantes.
Bom como estamos nessa correria há meses, resolvemos tirar o domingo para nós, então fomos fazer um churrascão com os amigos em um lugar lindo!!!!
Só assim consegui relaxar um pouco, nem eu mesma sabia o quanto estava precisando disso!
Hoje falei demais! Olha as fotos do lugar pra vcs verem:

Beijão

originalmente postado em 21/07/2008

Nenhum comentário: