Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ufa! Minha casa está quase pronta

Meninas, quando em janeiro, decidi que iria casar, logo me bateu a preocupação de várias coisas não ficariam prontas a tempo, em especial me preocupei com a minha casa. O que me ajudou muito foi que aluguei o apartamento da minha irmã, que em abril mudou para sua casa nova. Ele já estava todo reformadinho, só precisando de pintura e alguns ajustes, para que ficasse do nosso jeito.
Bom, depois de 3 meses consegui deixar meu apartamento um brinco, mas também durante todo esse tempo respirei ele, bom, desde janeiro, tenho respirado casamento.Sabem, que hoje me dei conta que todo esse tempo eu não fiz nada que não fosse relacionado ao casamento! Decidi que preciso tirar um tempo para mim...
Me olhei no espelho e vi que estou parecendo uma mulher das cavernas(rsrsrsrsrs). Faz um tempão que não faço unha, nenhum tratamento para o cabelo, credo! Daqui a pouco meu noivo não vai mais querer casar comingo!Hoje sem falta vou ligar para a manicure!
Bom, voltando ao apartamento (desculpem o desabafo) ele está um sonho, está ficando do jeitinho que eu esperava: as cores, os móveis, as cortinas, os vasos então, deram um toque especial (idéia dele). Confesso que quando vou lá fico olhando horas para ele, só esperando o dia de mudar para lá e começar uma vida nova!
Depois tiro algumas fotos dele e coloco aqui no blog para vocês verem!
Beijos :)
originalmente postado em 17/07/2008

Nenhum comentário: