Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dia da Noiva

Amigas, mas um item fechado: o Dia da Noiva, ou seria meio dia da Noiva? Optei por não ficar o dia todo na estética em que farei meu "Dia da Noiva", não sei porque mais nunca me atraiu ficar confinada em um lugar no dia do meu casamento. Sei lá, acredito que pra muitas noivas isso acalma, mas no meu caso acho que estressa.

Antes de me arrumar quero fazer as refeições com minha família, curtir meu útimo dia de solteira na casa dos meus pais, curtir a compania deles, e bem cedinho dar uma passada no Buffet e ver se está tudo Ok (se eu não fizer isso acho que tenho um troço). Assim acho que o meio dia da Noiva esta perfeito pra mim!
Depois de muitas dúvidas, consegui achar esse salão depois da indicação de outras noivas que se arrumaram lá e que adoraram o serviço, e realmente elas ficaram lindas, as fotos não mentem.
Escolhi fazer o cabelo, a maquiagem o serviço de manicure e sair de lá arrumada. A depilação e as sombrancelhas farei com a querida Marli, minha depiladora desde quando comecei a precisar disso. A limpeza de pele farei com a Ana, namorada do meu primo Willian, que vai fazer a foto e filmagem, tudo em família né! kkkkkkkkkkk. Mas independente disso fechamos com ele porque seu trabalho é excepcional!
Agora estou as voltas com o penteado, eita dúvida cruel! Mas isso é assunto pra outro post, dá uma olhada na estética que eu escolhi:

originalmente postado em 04/08/2008

Um comentário:

Cris disse...

oiii
eu sei q faz tempo... mas...onde fez o seu meio dia da noiva?
rs
me responde?
cris.kidi@gmail.com
beijokas