Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Bebezinho

Gente, olha como vai ser nosso bebê:

Legal, né? No site http://makemebabies.com/ é possível simular como será seu bebê colocando uma foto sua e do seu parceiro.

Não ficou bonitinho! (ainda bem que tem o meu nariz)

Beijo!

originalmente postado em 11/07/2008

Nenhum comentário: