Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Falta 1 mês



Hoje falta apenas 1 mês!!!! Gente tá chegando!!!! Tô tão feliz! Mas preciso me acalmar, se não até o dia do evento eu infarto! kkkkkkk!

Beijos, e um dia iluminado pra vocês!!!

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Pesadelos de Noiva

Quando lia os posts das noivas a respeito de pesadelos com o dia do casamento achava muito engraçado, afinal eu nunca tinha tido pesadelos a esse respeito, bom eu raramente sonho ou tenho pesadelos, durmo como uma pedra.
Mas essa noite aconteceu comigo: um pesadelo daqueles que dão tudo, mas tudo mesmo errado. Sonhei que meu dia da noiva havia sido desmarcado em cima da hora, que eu não encontrava minha grinalda, que meu vestido não tinha ficado pronto, que os padrinhos não chegavam, que as minhas madrinhas estavam todas de branco, que os convidados só chegavam depois da cerimônia e que não eram as pessoas que eu havia convidado, que o DJ também não tinha vindo e por fim a comida do buffet acabava antes que todos tivessem se servido. Resumindo: meu casamento havia sido um completo desastre.
O pior é eu ficava reclamando para os meus pais e para o noivo e eles não faziam absolutamente nada, falavam que estava tudo bom, tudo certo. Aí comecei a ter uma crise de choro, foi nessa hora que acordei.
Acordei assustadissíma né, pensou se tudo isso mesmo acontece? E parecia tudo bem real viu. Não quero nem pensar mais nisso, e também não acho mais a menor graça em pesadelos casamentícios!
Beijos e ótimo dia para vocês ; )

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Missão Convites: Terminada.

Gente, nem acredito terminei de entregar todos os convites!!!! Sábado a noite fiz minha última visita com esse fim.

Como a grana é curta, a festa é pequena, então convidamos poucas pessoas mas queridas assim cada entrega de convite era salientada por uma afirmação de carinho e expectativa pela presença de todos sem exceção nesse momento muito especial.

Bom tem horas que nem acredito que acabou, parecia que não nós não conseguiríamos entregar todos, e foi em tempo, afinal faltam ainda 32 dias para o casamento. Ainda ou já?

É tanta correria para resolver tudo que é necessário até a data do casamento! Tem dias que pensava que seria necessário me dividir em três. E ainda somado tudo a isso os assuntos do dia-a-dia, que ficam menores diante da importância do casamento, mas não deixam de existir. Quando penso que está praticamente tudo pronto me dá um certo alivío, mas também uma angústia. Que confusão!!!!


Tem horas que sinto que falta muito pouco e horas que acho que ainda falta uma eternidade, que os dias demoram a passar, se arrastam. Mas a verdade é que ta aí, comecei planejar esse casamento em janeiro deste ano, e por esse motivo fiquei imersa em casamento até sábado.

Bom, assuntos casamenticíos terminando tem horas que fico meio perdida, sem saber o que fazer, afinal só falei disso nos últimos nove meses... mas esse assunto é pra outro post.
Beijos e uma ótima semana pra vocês.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Ufa...deu tempo!

Como boa brasileira, eu não desisto nunca e deixo tudo pra última hora... Ontem foi a data límite para poder marcar o casamento civil para 20/09/2008, e nós, é claro, deixamos para o último dia.

Acordamos cedo e fomos ao cartório, chegamos lá com os nossos documentos em mãos e... balde de água fria, como nasci e fui registrada em outro município seria necessário uma certidão de nascimento atualizada, não sabia desse detalhe... também a verdade é que nem procurei saber.

Então fomos pra São Paulo (nasci no Cambuci, próximo a Aclimação e Vila Mariana) procurar o cartório em que fui registrada para buscar a segunda via da certidão, depois de muito andar, afinal há muito tempo não ia pra lá e o bendito cartório havia mudado de endereço, consegui tirar a segunda via e voltamos para Santo André.

A, outro detalhe, precisavamos de duas testemunhas maior de 18 anos para poder marcar o casmento, achava que era só para casar, mas tudo bem, isso foi fácil de resolver, minha cunhada e meu cinhado assinaram para nós.

Bom sei que saí da casa as 8:20 e voltei ás 15:00, levei seis horas para poder marcar meu casamento, e isso, não sei por qual motivo, ontem os dois cartórios estavam sem filas, um verdadeiro milagre. E também consegui manter toda a calma do mundo, juro gente, levei meu pacto comigo mesma a serio e não me irritei com nada, outro milagre.
É isso aí meninas, tudo conspira para o bem, mesmo com todos os impecilhos e também minha falta de informação por achar que se tratava de uma coisa muito simples.
Então daqui há exatamente 30 dias, passarei a ser uma senhora. Que luxo não?
Bom mais coisas boas, ganhei mas dois selinhos: da Elaine (Elaine & Carlos) e da Joice (Fadica Apaixonada), queridissímas!!!! Muito obrigado vcs moram no meu coração:

Bom é isso aí, bom final de semana pra todos, aproveitem pra fazer as coisas que vcs mais gostam!
Beijos :P

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tô feliz da vida!!!!

Gente, hoje eu decidi não vou deixar qualquer um e qualquer coisa abalar meu humor, afinal faltam apenas 38 dias para o meu casamento! Tá chegando, e agora que está perto parece que tem dentro de mim uma avalanche de sentimentos: medo de dar alguma coisa errada e da nova vida, anciedade a espera do grande dia, preocupação com os detalhes e se vai ficar tudo pronto a tempo e felicidade por tudo que está acontecendo.


Hoje especialmente a felicidade está dominando todos os outros sentimentos, quando acordei e me dei conta que daqui há alguns dias será meu grande dia fiquei exultante. No carro a caminho do trabalho, repassei mentalmente e também falando comigo mesma (acho que as pessoas que estavam no trânsito junto e me viram falando sozinha ficaram até com dó, mas relevem nós noivas temos essa prerrogativa) e pude perceber que já está tudo certo, não preciso ficar me preocupando atoa, não preciso ficar anciosa por que já está aí e também não preciso ter medo afinal tudo conspira para o bem e essa foi a vida que eu escolhi pra ter, ninguém absolutamente escolheu por mim.

Que maravilha ! E pra coroar toda essa felicidade nada como ganhar um presente de uma amiga blogueira a Noiva Carla (Nossa Vida de Casal) me presenteou com esse selinho lindo que é dado aqueles blogs que são dignos e meigos. Carla, querida, muito obrigada mesmo, você é um doce!!!!!

Olha o selinho aí:


E eu vou dar esse selinho para 10 pessoas queridas:

1. Sol (As aventuras de Sol)
2. Roberta (Roberta Galante & Jimmy Galante)
3. Grazi (Gostoso como a Vida Deve Ser)
4. Juliana ( Nem Aí)
5. Gabi Brandão (Casamento a Distância)
6. Mari (Mari & Val)
7. Juh (Juh & )
8. Paty (As aventuras de Paty rumo ao Altar)
9. Juliana Clorado (Apenas Quero ser Feliz)

Adoro vocês!!!!

Rajah, Fernanda, Elaine e Bia, sintam-se presenteadas também, como vocês também receberam da Carla, resolvi presentear outras pessoas queridas, mas vocês também fazem parte dessa lista.

Um beijo e ótimo dia para todos!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tem coisas que nem o casamento vai mudar

Hoje tive a certeza que tem certas coisas que nem o casamento irá mudar: o amor e amizade que temos por certas pessoas.

Aqui já fiz homenagem há várias amigas, inclusive a todas vocês amigas blogueiras queridas, mas exite uma especial, querida mesmo, que tenho a plena certeza que eu vou estar junto com ela até quando eu ficar velhinha, com nossos filhos e netos: minha amiga irmã Carol.


Na minha hostória e do Kleber, eu contei que ela foi uma das responsáveis por estarmos juntos e ela sempre esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida, desde que nos conhecemos, há mais ou menos, 14 anos atrás.

E posso dizer que em todo esse tempo o carinho, a amizade, o amor e o respeito são os mesmos, e tive a certeza disso em uma simples conversa ao telefone hoje.

Percebo que ela está feliz por mim, que está vibrando com esse momento, que torce para que tudo dê certo e que fica triste quando eu fico também. Agora que estamos longe, muitas vezes ficamos sem nos ver meses, mas a amizade permanece inalterada, quando nos encontramos, parece que aqueles dias que ficamos sem nos falar simplismente não existiram, pois a cumplicidade é a mesma.

Bom, resumindo, ela é aquela pessoa para todas as horas. Não sei se vocês me entendem. Existem pessoas que você quer ao seu lado na hora das festas, porque são divertidas, animadas. Existem outras que você quer ao seu lado na hora da tristeza, pois são aquelas que te confortam e te aconselham. Existem ainda àquelas que você procura na hora da dificuldade porque são fortes e destemidas. Existem aquelas que tem uma boa conversa que te distraem.

Nenhuma delas é mais ou menos queridas, são todas suas amigas. Mas sempre tem alguém especial que serve para qualquer momento e ela é assim.

Amiga, digo irmã, saiba que te amo muito, muito mesmo. E saiba que nada entre nós irá mudar em tempo algum.

Beijos :)

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novidades!

Bom, a saga dos convites que achei que terminaria este fim-de-semana não acabou, ainda faltam alguns, mas tenho fé que final-de-semana que vem eu termino, afinal nem sempre as coisas saem conforme planejamos. Mas foi bom, sábado depois da Maratona de entregar convites, o sábado acabou fechando com um churrascão na casa da minha irmã e com novidades boas, semana que vem vou ganhar o microondas. Escolhi esse aí, olhem só:


Bonitinho, não é?

Domingo fiquei na cama até meio dia, almocei com o gato e fui ver meu afilhado lindo! Gente ele é fofo demais!!!

Queridas a partir de hoje estarei aqui, espero que continuem visitando.

Beijos ; )

Entrega dos Convites

Pela experiência, considero este item o dos mais trabalhosos, pois precisamos de tempo, muito tempo. Porque não podemos simplismente deixar o convite é preciso entrar, bater um papo, tomar um cafezinho pra depois embora.

Para mim o grande "problema", que na verdade não é problema, foi o papo e o cafezinho, como convidamos somente pessoas muito próximas, o bate-papo se transformava numa grande conversa e confraternização e o cafezinho muitas vezes se transformou em jantar, almoço ou uma pizza. Mas não tenho o que reclamar não, isso mostra o quanto somos queridos pelas pessoas.

Bom, comecei a entregar os convites a mais ou menos 2 meses atrás, agora, este final de semana acredito que finalmente vou terminar, também pudera faltam apenas 40 dias pro casório. Não sei, mas acho que fica deselegante entregar convites faltando pouco para o casamento, afinal, esta não é uma festa qualquer as pessoas precisam se preparar. Comprar ou alugar roupa, comprar os sapatos, as mulheres precisam agendar um horário na cabelereiro, comprar o presente, além de outras coisas.

Assim consegui mais uma vitória nessa grande jornada: entregar os convites todos dentro de um prazo razoável.

Por hoje é só,

Desejo a todos bom final de semana, beijos!


originalmente postado em 15/08/2008

A parte ruim de tudo isso...



Casamento tem muitas coisas boas, mas não é tudo um mar de rosas, tem a parte que considero a pior de tudo isso: a separação da minha mãe.

Somos realmente muito ligadas, estamos juntas em todas as ocasiões, em tudo que vou fazer ela está envolvida ou tem um dedinho dela, pra vocês terem uma idéia, até quando vou viajar, apenas por uns dias, quando dou tchau e deixo ela em casa me dá um aperto no peito, as vezes eu até choro... podem até rir, uma mulher desse tamnho chorando porque vai deixar a mãe mas é a pura verdade. Nossa relação tem algo de muito especial!

Ontem estavamos em casa só eu e ela, do nada ela olhou pra mim com os olhos já marejados falando que eu ia deixá-la logo em breve, aquilo me deu um aperto no peito, me vem as lágrimas só de lembrar e relatar esse momento. No olhar dela senti que ela estava muito triste, mas não uma tristeza de mágoa, mas pelo fim de uma etapa, sei que ela está feliz pela vida nova que há de vir e torce muito por mim.

Mas saibam que as vezes me sinto muito triste também pensando que não vou vê-la todos os dias, não vou sentir sua presença constante, que muitas vezes não dou o valor que ela merece por esse motivo, por ser constante, por estar sempre ali.

Mamãe te amo demais...

originalmente postado em 14/08/2008

Meu primeiro presente... da lista de casamento!

Ontem acessando minha lista de casamento (adoro ficar olhando as coisas que escolhemos pra nossa casa), tive uma grata surpresa: compraram o primeiro presente da lista. Fiquei tão feliz!!!! Deem uma olhada no presente:

Adorei esse conjunto de salada, acho chiquérrimo tudo que é de porcelana!

É ótimo ver os presentes chegando, vc se sente querida pelas pessoas, que querem fazer parte da nossa história e estar presente em nossa casa e nossa vida!

Beijos!

originalmente postado em 12/08/2008

Sobre Presentes e o Castelo

Gente, finalmente meu castelo está do jeitinho que eu queria, terminei de arrumar ele ontem, coloquei a cortina que faltava e mais alguns objetos de decoração para dar um toque especial. Sou suspeita pra falar mas realmente ele ficou lindo!!!!

Bom castelo pronto, começamos a receber as primeiras visitas. Primeiro minha prima querida que vai ser minha madrinha foi até lá e conversamos ela notou que eu ainda não tinha a lava-louças e então ela me disse que vai me dar!!!!

Gente fiquei muito feliz queria muito a lava-louças e por não ser um item de primeira necessidade não iriamos comprar agora, talvez só ano que vem, e eu queria tanto, meu armário da cozinha tinha até um espacinho reservado pra ela!

Falando em presentes, meu sogro também vai nos dar a máquina de lavar, depois de tanto pensar escolhi essa da Consul, escolhi porque meus outros eletrodomésticos são da mesma marca e gostei muito deles, e também é uma máquina grande, olhem a fotinho dela aí:




Ontem minha cunhada também foi lá conhecer e disse que vai nos dar um edredon de malha, escolhi um assim:

Fiquei muito feliz, é ótimo ganhar presente!

Presentes ganhados é hora do agradecimento: Obrigado, vocês deixaram nosso castelo mais lindo e completo!!!

Depois vou tirar umas fotos legais do castelo pra vcs verem. Beijos = )

originalmente postado em 11/08/2008

Pai

Hoje passei aqui para desejar ao meu pai e ao pai de todos vocês um Feliz Dia dos Pais!!!!!

Pai, quero que saiba que mesmo com meu casamento chegando eu ainda me sinto sua garotinha, quero agradecer todo o esforço que faz para realizar cada vontade, cada desejo meu, por mais dificíl que seja, quero agradecer todo seu amor e preocupação, pela sua constante torcida e incentivo a todos os meus passos. Temos desavenças mas sempre é o amor que prevalece. TE AMO!
É isso aí gente, bom final de semana e aproveitem o papai de vocês!!! Beijos
originalmente postado em 08/08/2008

O vestido de Noiva e outras coisinhas mais

Como havia dito no post anterior ontem fui experimentar o meu vestido e gente.... saí de lá mais feliz do que entrei, ele está maravilhoso, perfeito sabem, parece que foi costurado no meu corpo, certinho, certinho!! Além de ser lindo é claro! Como disse me senti A NOIVA queria sair dali direto pro casamento, mas ainda marcaram mais uma prova para dia 01/09. Estou contando nos dedos, ADORO experimentar esse vestido, se pudesse ia lá todo dia!

Bom vestido resolvido saí para resolver outro item, as benditas garras que desejo colocar em meus cabelos. Andei, andei e achava tudo um absurdo o aluguel mais barato R$70,00, aí que entrei em uma das milhares lojas de bijus que existem na Ladeira Porto Geral, pra comprar o brinco que irei usar no casamento e achei uma garra lindissíma por R$30,00 o par, bom resumindo, comprei as garras, pontos de luz e brincos pra usar no civil e na cerimônia por R$70,00, o preço do aluguel mais barato, além de presilhas lindas pra usar no dia-a-dia. Adorei!!!! Bom agora não posso postar as fotos se não o noivo vai ver e ainda não pode! Quero meu cabelo mais ou menos assim:


Vão ter algumas mudanças, mas o que acharam?

Aproveitando que estava nos arredores da Rua 25 de março, comprei os adereços para dar aos convidados durante a baladinha do casamento e também comprei algumas coisas de decoração. Gente fiquei pasma o quanto economizei.

Queria comprar pingentes pra cortina, vi um que adorei na Leroy Merlin mas eram R$25,00 cada, precisava de 2 então iria gastar R$50,00 e queria comprar uns vazinhos como mini rosas artificiais que vi na Tok Stock, mas também eram R$24,00 cada, então pra comprar dois iria gastar R$48,00, somando gastaria R$98,00 nas duas coisas. Lá comprei material pra duas coisas por apenas R$15,00 e eu mesma fiz os pingentes e os vasinhos e posso dizer que ficaram iguaizinhos, ou melhor, mais bonitos por que foi eu mesma que fiz e assim dá um gosto todo especial!

Amanhã coloco as fotos pra vocês verem!

Hoje já falei demais.
Beijos!!!! :)

Prova do Vestido

Amanhã é a 1º prova do vestido, estou tão feliz!!!!! Não vejo a hora de colocá-lo novamente, agora com as modificações desejadas.
Vai ser dia de me sentir a NOIVA! Pois quando experimentei o vestido pela primeira vez foi assim que me senti... Coloquei o arranjo da cabeça luvas, as meninas deram uma arrumada rápida no meu cabelo.... só ficou faltando a maquiagem e o bouquet pra ficar prontinha...
É isso aí meninas, amanhã volto pra contar como foi.

Beijos e ótimo dia pra vocês! = )
originalmente postado em 05/08/2008

Dia da Noiva

Amigas, mas um item fechado: o Dia da Noiva, ou seria meio dia da Noiva? Optei por não ficar o dia todo na estética em que farei meu "Dia da Noiva", não sei porque mais nunca me atraiu ficar confinada em um lugar no dia do meu casamento. Sei lá, acredito que pra muitas noivas isso acalma, mas no meu caso acho que estressa.

Antes de me arrumar quero fazer as refeições com minha família, curtir meu útimo dia de solteira na casa dos meus pais, curtir a compania deles, e bem cedinho dar uma passada no Buffet e ver se está tudo Ok (se eu não fizer isso acho que tenho um troço). Assim acho que o meio dia da Noiva esta perfeito pra mim!
Depois de muitas dúvidas, consegui achar esse salão depois da indicação de outras noivas que se arrumaram lá e que adoraram o serviço, e realmente elas ficaram lindas, as fotos não mentem.
Escolhi fazer o cabelo, a maquiagem o serviço de manicure e sair de lá arrumada. A depilação e as sombrancelhas farei com a querida Marli, minha depiladora desde quando comecei a precisar disso. A limpeza de pele farei com a Ana, namorada do meu primo Willian, que vai fazer a foto e filmagem, tudo em família né! kkkkkkkkkkk. Mas independente disso fechamos com ele porque seu trabalho é excepcional!
Agora estou as voltas com o penteado, eita dúvida cruel! Mas isso é assunto pra outro post, dá uma olhada na estética que eu escolhi:

originalmente postado em 04/08/2008

Chegou o final de samana!!!!!

Gente sem novis casamenticias mas, ontem a noite meu findi começou muito bem antecipadamente, encontrei minhas queridas amigas, uma que desde o termino da Facu eu não via ( Dona Rubia!), jogamos muita conversa fora e demos boas risadas. Já aproveitei e entreguei pra elas meu convite, vcs sabem , nessa correria precisamos aproveitar cada momento.

Meninas, nosso encontro foi demais, precisamos fazer isso mais vezes.


Queridas amigas blogueiras, gostaria de desejar a vocês um bom final de semana, cheio de alegria, amor, boas vibrações, boas risadas e ótimos momentos! Beijos!





originalmente postado em 01/08/2008

Dias Melhores pra sempre....

Amigas, é assim que as considero, gostaria de agradecer cada palavra de apoio que me deram, quero que saibam que elas foram fundamentais para a mudança do meu estado de espírito. A cada leitura de cada comentário eu me emocionava e em alguns cheguei até a chorar, sentido a presença e o abraço fraterno de vocês como que estivessem presentes bem ao meu lado.

Hoje, lendo a homenagem que a Fê nos fez (obrigado Fê!), fiquei pensando, em como mulheres que nunca se viram pessoalmente, podem nutrir umas pelas outras sentimentos tão nobres como carinho, respeito, consideração, amizade e que eles sejam tão sinceros... Quem não vive até mesmo não acredita, mas é exatamente o que sinto por todas vocês.

Hoje acho que é o dia das homengens, pois mulheres especiais como vocês merecem o que há de melhor no mundo:


Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Originalmente postado em 31/07/2008

Dias dificeis



Hoje estou mal. Chorei a noite inteira quase não dormi, e até agora não consigo parar de chorar. Sabem o que me surpreende? Eu não sou assim. Sou uma pessoa otimista, sempre de bem com a vida e tenho ótimo humor.

Mas tem coisas que não dão pra deixar pra trás, e também quando se acumulam uma série de coisas que te deixam triste é dificíl ignorar tudo e passar por cima: TPM, dia ruim no trabalho, estresse por causa das coisas relacionadas ao casamento, peso acima do desejado e não consigo emagrecer por causa de tanta ansiedade e, o pior de tudo isso, briga com o noivo, é demais não é mesmo? E sabe o que me aborrece mais: a atitude, sabem, ele já veio me encontrar armado, pronto pra briga, sem ponderar, sem relevar, sem tentar entender e sem vontade de se entender de uma forma tranquila, o que ele queria era discutir mesmo, e o pior, brigar comigo em um dia que estava me sintindo tão frágil e a única coisa que eu queria a hora que o encontrasse era um abraço!

Hoje se tivesse um buraco me enfiaria dentro! Mas amanhã, é um novo dia, ou até hoje mesmo as coisas melhorem, mas por enquanto estou assim: triste, parecendo um pano de chão!

originalmente postado em 30/07/2008

Sobre o vestido e a cerimônia!

Gente, tá chegando, faltam só dois meses!!!! Tô tão anciosa, não vejo a hora desse dia chegar. Agora faltam poucos detalhes: fechar o bouquet, a maquiagem e o cabelo e escolher as musicas para a cerimônia. Neste último item aceito sugestões: please, help! Estou muito indecisa quanto as músicas, não queria aquelas musicas que todos tocam nos caasamentos, mas tb não quero chocar (coitada da mamãe!). Bom meninas, aceito sugestões de todas.

Hoje, falarei um pouco a respeito da escolha do meu vestido, a pedido da noiva querida Bi.

Bom, como a maioria das noivas, fui até a rua São Caetano para escolher meu vestido, mas o que aconteceu comigo foi átipico: fechei com a primeira loja que fui e com no primeiro vestido que experimetei! Acreditem, é verdade. O que posso fazer? Foi amor a primeira vista, o vestido ficou simplismente perfeito!
Mas para quem for até esta famosa Rua escolher o vestido eu dou algumas dicas:

1. A São Caetano tem centenas de lojas de noivas, então é bom ir pegando o cartão de todas que visitarem e pedir para a vendedora anotar no verso a referencia do vestido que vc gostou.

2. Na rua São Caetano aparência não é sinonimo de qualidade: as vezes é uma loja simples mais tem vestidos muito lindos e, ainda melhor, por um preço justo. Muitas vezes as lojas de bonita fachada te cobram pela beleza da fachada.
3. Não é só na São Caetano que tem loja de Noivas, nas ruas ao redor também tem outras tantas e as vezes é nesse local que está o vestido dos nossos sonhos!
Espero que tenha ajudado!

Um beijo!
originalmente postado em 28/07/2008

Lua de Mel

Acredito que a Lua-de-Mel é tão importante quanto qualquer item da cerimônia ou do novo lar, visto que é o primeiro momento que o novo casal terá só para si, sem a interferência da familía. É nesse momento que nos vemos sozinhos, logo depois do sonho realizado, e podemos nos curtir como, finalmente, marido e mulher, e também, se refazer de toda correria que acontece nesse período.

Para poder fazer a festa de casamento, abri mão da lua-de-mel dos meus sonhos, leia-se FERNANDO DE NORONHA, mas para realizar um sonho, abri mão de outro que posso realizar por outra hora, mas não deixei de reservar uma pousada, em um lugar bem romântico para curtirmos nosso momento. Olhem as fotos aí:




É uma pousada simplesinha mas super charmosa, escolhi um quarto com lareira para criar um clima bem romântico. Afinal depois de tanta agitação nós merecemos ficar bem juntinhos!

Beijos = )
originalmente postado em 24/07/2008

Convite

Conforme prometido estão aí as fotos do meu convite:



Eu usei papel Color Plus 180 gr Preto e Papel Color Plus Mettalic 120gr Marfim, as fitas são telada marfim com dourado e cetim 10mm ouro velo, as flores são sempre-vivas desidratadas laranjas e brancas.

Só estou postando porque já comecei a entregar os convites se não meu noivo fica bravo, fala que estraga a surpresa, rsrsrsrsrs.Que orgulho! Foi eu quem fez!! :D

Beijos, Beijos...

originalmente postado em 23/07/2008

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lembrancinhas

Pelo google da vida muitas vezes a gente acha coisas interessantes, ontem pesquisando por aí olha o que eu achei:

Muito bacana né? São pirulitos de coração, com embalagem personalizada. Quem quiser dar uma olhadinha o site é http://www.frutmel.com.br/ , eles fazem a arte sem compromisso. A única coisa ruim é que a quantidade mínima é 1000 unidades, pelo custo de aproximadamente R$300,00.

Como vou precisar de somente 300 pirulitos, eu estou pensando em como fazer eu mesma essa lembrança (como todas as outras, redução de custos)... Assim que achar uma solução conto para vocês.

Beijos :)
originalmente postado em 22/07/2008

De vez em quando é bom relaxar...

Meninas, esses dias estou tão acelerada que, quando termino de resolver todas as coisas que são necessárias naquele dia, a hora que vou descansar ainda me sinto preocupada e tensa, só depois de alguns minutos é que consigo relaxar verdadeiramente.

Sábado foi um dia assim: acordei super cedo (7:00) para terminar um projeto que eu tinha que entrega para meu chefe até 12:00, terminei ele por volta das 10:30, logo depois que terminei minha irmã chegou em casa e pediu para eu tomar conta da minha sobrinha, fiquei com ela até 11:30 quando meu noivo chegou, aí ele me levou até o escritório para que eu entregasse o projeto pro chefinho e, aproveitando que estávamos na rua, fomos comprar cartucho para a impressora, pois eu precisava termninar nossos convites.
A hora que cheguei em casa minha mãe, já tinha chegado do trabalho e estava terminando o almoço, então a ajudei aterminar o almoço, almoçamos e, enquanto ela foi até o maison fazer a primeira prova do vestido dela, eu limpei toda a cozinha (que triste!!!!), tomei banho me arrumei, e fomos até São Paulo visitar meu tio e primo que estão doentes e aproveitar para levar alguns convites de casamento (não podemos perder a oportunidade, não é mesmo?), fizemos a peregrinação em diversas casas e, então voltamos para casa, no caminho nossos compadres (meu afilhado é lindo demais!!!) nos ligaram chamando para comer uma pizza, decidimos ir, pois há muito não viamos nosso bebezinho.
Mas no caminho paramos na Leroy Merlin para retirarmos a cortina da cozinha que mandamos fazer, depois deixamos meu pais em casa, passamos na casa de um outro amigo pra deixar uma encomenda, enfim chegamos na casa dos amigos, isso ás 21:15!!!
Aí aconteceu: sentei e continuei acelerada!!!! Mas depois de alguns minutos relaxei. Aí é que vemos como é bom ter amigos: conversamos muito e o melhor, demos muitas risadas, que foram relaxantes.
Bom como estamos nessa correria há meses, resolvemos tirar o domingo para nós, então fomos fazer um churrascão com os amigos em um lugar lindo!!!!
Só assim consegui relaxar um pouco, nem eu mesma sabia o quanto estava precisando disso!
Hoje falei demais! Olha as fotos do lugar pra vcs verem:

Beijão

originalmente postado em 21/07/2008

Buffet

O buffet já foi escolhido, mas até aí foi um suplicío. Fizemos cotações em diversos locais: uns eram baratos, mais também o que ofereciam não era de nosso agrado. Outros eram lindos mais tão caros, que não cabiam em nosso pequeno orçamento.

Visitei tantos lugares que quase desisti de fazer festa, pensei: "Não aguento mais, vou casar só no civil e pronto!"

Bom, depois de todas essas visitas, resolvemos fazer uma última visita em um Buffet em que já haviamos participado de duas festas. O Kleber amou o lugar, eu também gostei porque sempre quis casar em uma chácara, mas sempre tive receio de que os meus convidados não ficassem a vontade na hora da festa, mas lá é diferente: o Casamento é realizado ao ar livre (se o tempo estiver bom, orem por mim!!!), e tem dois salões interligados muito legais onde em um é servido o jantar e no outro acontece a baladinha!

Foi aí que acabou minha perigrinação. No outro dia levamos papai e mamãe para ver o lugar e fechamos a festa no mesmo dia (graças, também, a uma super força do Papai!).
Há alguns dias atrás, voltamos lá para resolver algumas pendencias (meninas a decoração, rsrsrsrsrsrs), tivemos uma supresa: fizeram várias reformas no local e, agora ele está muito mais bonito do que quando fechamos o contrato. Vejam algumas fotos do altar

Fiquei muito feliz a hora que vi, agora nossa festa vai ser muito mais bonita!

Beijos!

originalmente postado em 18/07/2008

Detalhes....

Depois de resolver questões como escolha do buffet, vestido, móveis, reformas e todos aqueles mais que vocês conhecem, é importante resolver alguns detalhes que dão um toque especial a festa e a cerimônia.Assim, eu queria mostrar pra vocês duas coisas que eu já providenciei e que me deixaram muito feliz.

Os noivinhos:



Não ficaram a nossa cara! Minha sobrinha quando vê já fala que é o titio e a titia!

E uma novidade que há pouco tempo não conhecia: as gravatinhas que o noivo dá àqueles que contribuem com a gravata! Nossas gravatinhas ficaram demais! Mandei gravar nosso nome nelas e colocar um alfinete para elas funcionarem mais ou menos como um botton.

Quem fez os noivinhos e as gravatinhas, foi a Palmira, uma artesã que participa de um projeto que o departamento que eu trabalho desenvolve: A Feira de Artesanato da cidade.

Pelas pesquisas que fiz na internet ficou tudo muito barato: gastei com as duas coisas R$68,00 apenas... e ficou tudo de ótima qualidade.

Agora tem uma coisa que está me deixando preocupada, que é a decoração do buffet (vou realizar cerimônia e festa no mesmo local). Primeiro escolhi gerberas, depois mudei para rosas e lisiantus, e agora acho que vou mudar de novo. (Meu noivo vai me matar, ele acha essas coisas frescura...)

Até mais.

originalmente postado em 17/07/2008

Ufa! Minha casa está quase pronta

Meninas, quando em janeiro, decidi que iria casar, logo me bateu a preocupação de várias coisas não ficariam prontas a tempo, em especial me preocupei com a minha casa. O que me ajudou muito foi que aluguei o apartamento da minha irmã, que em abril mudou para sua casa nova. Ele já estava todo reformadinho, só precisando de pintura e alguns ajustes, para que ficasse do nosso jeito.
Bom, depois de 3 meses consegui deixar meu apartamento um brinco, mas também durante todo esse tempo respirei ele, bom, desde janeiro, tenho respirado casamento.Sabem, que hoje me dei conta que todo esse tempo eu não fiz nada que não fosse relacionado ao casamento! Decidi que preciso tirar um tempo para mim...
Me olhei no espelho e vi que estou parecendo uma mulher das cavernas(rsrsrsrsrs). Faz um tempão que não faço unha, nenhum tratamento para o cabelo, credo! Daqui a pouco meu noivo não vai mais querer casar comingo!Hoje sem falta vou ligar para a manicure!
Bom, voltando ao apartamento (desculpem o desabafo) ele está um sonho, está ficando do jeitinho que eu esperava: as cores, os móveis, as cortinas, os vasos então, deram um toque especial (idéia dele). Confesso que quando vou lá fico olhando horas para ele, só esperando o dia de mudar para lá e começar uma vida nova!
Depois tiro algumas fotos dele e coloco aqui no blog para vocês verem!
Beijos :)
originalmente postado em 17/07/2008

Voltei

Gente... passei por maus bocados, estou sem postar há vários dias porque tive um problema na coluna...que dor!!!!!! Mas agora já estou bem melhor!Agora vamos falar de coisas boas. Já fechei os bem-casados.
Realmente o bem-casado da D. Mada é divino, é de comer ajuelhado, uma delicía, e o melhor de tudo: por um perço justo!A embalagem dos bem-casados ficará mais ou menos assim:

Bonitinho né!

Mais uma etapa concluída, agora só falta mesmo o dia da noiva!

Beijos!

originalmente postado em 16/07/2008

Bebezinho

Gente, olha como vai ser nosso bebê:

Legal, né? No site http://makemebabies.com/ é possível simular como será seu bebê colocando uma foto sua e do seu parceiro.

Não ficou bonitinho! (ainda bem que tem o meu nariz)

Beijo!

originalmente postado em 11/07/2008

Hora dos agradecimentos!

Bom, acredito que é importante sermos gratos por todas as pessoas que nos ajudam, não digo ajudar por pena, mas sim por que gostam muito da gente! Então vamos lá:

Papai e Mamãe: muito obrigado por tudo, sem vocês esse sonho não seria possível (de jeito nenhum !!!!)

D. Evelina e S. Valter: Obrigado! A pintura do ap. ficou realmente ótima!

Tio Vanderlei, Tia Silvana, Fábio e Cíntia: De vocês recebemos nosso primeiro presente. A geladeira é demais, exatamente a que eu queria! Valeu mesmo.

Cris e Duda: O fogão também é show, obrigada, obrigada, obrigada!!!!

Digão e Dri: Que televisão, heim!!! Vocês capricharam. (Dri, agora capricha no vestido).

Dani e Bruno: Obrigado por nos ajudarem a arrumar nossa casinha!!!! Com esses amigos, quem precisa de encanador, eletricista, pedreiro, marceneiro... (rsrsrsrsrs).

Valeu!Beijo, tchau!

originalmente postado em 11/07/2008

Hoje vou fazer degustação dos bem-casados. Pela indicação (meu primo que disse ser de excelente qualidade) acredito que não precisarei procurar outros profissionais.

Optei pelos bem-casados para cumprir a tradição e também acho o doce uma delícia! Eles são muito mais práticos, pois são uma lembrança que será inteiramente aproveitada pelos convidados, não um bibelô que depois de algum tempo é jogado fora...

O significado do bem-casado também é muito bacana: ele representa duas partes que se unem e são seladas pela cumplicidade e respeito mútuo.

Farei dois tipos de embalagem, uma para o bem-casados que serão colocados na mesa, e outra para os que serão entregues para os convidados em forma de agradecimento.

Ainda não decidi como serão. Atualmente existem embalagens lindissímas, assim fica difícil escolher... mas até a noite eu decido, mas acho que vou usar as mesmas fitas que usei nos convites, para combinar tudo. (parece meio brega, mas eu adoro combinar tudo, rsrsrsrs).

Até mais, beijos!
originalmente postado em 11/07/2008

Bouquet... dúvida cruel!

Agora estou em dúvida quanto a qual tipo de bouquet adotar: redondo, cascata, braçada ou uma única flor, tendencia agora que está up to date!

Sempre quis usar a braçada, que acredito combinar mais comigo, mas agora não sei se combina com o meu vestido e com o horário e tipo de cerimônia... se tiverem curiosidade vejam no link http://www.casamentoecia.com.br/?option=com_preparativos_home&content=outra&id=477

Vi bouquet braçada de copos de leite, errolados com uma fita de cetim branca, muito lindo... e também um redondo com orquideas maravilhoso...

Ai que dúvida cruel!

Beijos = O

originalmente postado em 10/07/2008

Falta pouco...

Gente, quando decidimos nos casar não imaginávamos que dava tanto trabalho! Mas depois de chuvas e trovoadas conseguimos resolver a maioria das coisas: o buffet, a decoração, a fotografia e filmagem, o vestido, o terno, o fraque dos padrinhos, o DJ, as lembranças... faltam ainda algumas coisas, poucas, mas como sou super anciosa tem horas que me desespero!A escolha dos detalhes é simplismente um sonho!!! A escolha do local, da decoração, do vestido, do cardápio da festa, das lembranças é demais।


Quando começamos a comprar os móveis e a decoração do nosso apartamento então, a cada detalhe me sentia exultanteA partir de hoje (um pouco tardio esse blog, né?) passarei a relatar os meus dias, com todas as alegrias e tristezas, para de alguma forma poder ajudar as outras noivas e, também, desabafar um pouquinho.


Essa é a realização de um sonho!


Até mais, beijos :)

originalmente postado em 10/07/2008