Nossa história...

A primeira vez que nos vimos mal nos falamos, foi em frente a casa de
uma amigona minha, que inclusive será nossa madrinha, a Carol, que naquela época
namorava um amigo dele.

Depois de algum tempo, uma outra colega, que namorava um outro
amigo dele que hoje também é meu amigo, o Digão, que também vai ser nosso
padrinho junto com a Dri, me ligou e disse que ele queria me conhecer e
que seu eu dissesse sim naquela noite ele iria até a casa dela junto com o namorado dela e que aí nos podiamos conversar, como eu concordei, nos encontramos naquela noite.

Depois disso não nos largamos mais e daí para o namoro foram apenas 15 dias.

Mas, há 10 anos atrás, éramos muito jovens (eu muito jovem) e tinhamos outros interesses, então fomos levando o namoro do jeito que dava, sem muito compromisso e atenção. Sinceramente não sei como o namoro resistiu a esse tempo.

Não sei como nem porquê, depois de mais ou menos 1 ano e meio de namoro nos descobrimos realmente apaixonados e a partir daí passamos a fazer planos juntos, que se tornarão realidade em 27/09/2008!

Por todos esses motivos acho que foi Deus que nos juntou!


Contagem regressiva para o grande dia...

Daisypath Wedding Ticker

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tem coisas que nem o casamento vai mudar

Hoje tive a certeza que tem certas coisas que nem o casamento irá mudar: o amor e amizade que temos por certas pessoas.

Aqui já fiz homenagem há várias amigas, inclusive a todas vocês amigas blogueiras queridas, mas exite uma especial, querida mesmo, que tenho a plena certeza que eu vou estar junto com ela até quando eu ficar velhinha, com nossos filhos e netos: minha amiga irmã Carol.


Na minha hostória e do Kleber, eu contei que ela foi uma das responsáveis por estarmos juntos e ela sempre esteve presente em todos os momentos importantes da minha vida, desde que nos conhecemos, há mais ou menos, 14 anos atrás.

E posso dizer que em todo esse tempo o carinho, a amizade, o amor e o respeito são os mesmos, e tive a certeza disso em uma simples conversa ao telefone hoje.

Percebo que ela está feliz por mim, que está vibrando com esse momento, que torce para que tudo dê certo e que fica triste quando eu fico também. Agora que estamos longe, muitas vezes ficamos sem nos ver meses, mas a amizade permanece inalterada, quando nos encontramos, parece que aqueles dias que ficamos sem nos falar simplismente não existiram, pois a cumplicidade é a mesma.

Bom, resumindo, ela é aquela pessoa para todas as horas. Não sei se vocês me entendem. Existem pessoas que você quer ao seu lado na hora das festas, porque são divertidas, animadas. Existem outras que você quer ao seu lado na hora da tristeza, pois são aquelas que te confortam e te aconselham. Existem ainda àquelas que você procura na hora da dificuldade porque são fortes e destemidas. Existem aquelas que tem uma boa conversa que te distraem.

Nenhuma delas é mais ou menos queridas, são todas suas amigas. Mas sempre tem alguém especial que serve para qualquer momento e ela é assim.

Amiga, digo irmã, saiba que te amo muito, muito mesmo. E saiba que nada entre nós irá mudar em tempo algum.

Beijos :)

7 comentários:

Luiza Lima disse...

Eu fico feliz que vc tenha uma amiga assim.
Eu tive muitos amigos de mais de 20 anos, mas depois que eles arrumaram bons empregos esqueceram de mim... não me procuravam mais, eu ligava no aniversário deles e eles não ligavam nos meus...
Dai, casaram...
E NUNCA mais.

Hoje, eu conto no dedo de uma mão os amigos que tenho...

Um beijo.

Juliana disse...

ah isso é tão bonito...
amizade assim é pra sempre
=)

Casamento feliz disse...

Ter amigas assim é tudo de bom mesmo , acho que é um presente de Deus

Beijos

Gabi Brandão disse...

Oi Ju!
Tudo que a Fujita faz é mesmo muito lindo! Impossível não se apaixonar...
E sei bem o que vc diz. Tenho amigas que posso passar muito tempo sem encontrar, que quando nos vemos é a mesma coisa. Nunca deixamos de ser confidentes, "no matter what"...
Bjks.

Um presente para nós dois disse...

Oi Ju, te encontrei no blog de outras noivinhas e te add a meu blog.Adorei esse cantinho e o post, existem pessoas que são realmente especiais em nossas vidas.Parabéns por tudo.Bjs carinhosos
Thaíssa

Fernanda disse...

A amizade é tudo!!
Gostaria de ter uma amiga assim... :) hoje em dias se está dificil de se confiar... :)

Beijos, Juu!

Fer...

Ps: já add o seu blog novamente, ok?

Paty disse...

É muito bom ter amigos assim, né? Tb tenho amiga irmã, e é muito gostoso! Linda a homenagem q fez a sua amiga!

Bjs